A gerência


Informaçao e Arbitragem de Conflitos e Consumo

Empresa aderente do CNIACC-Centro Nacional de Informaçao e Arbitragem de Conflitos e Consumo
- www.arbitragemdeconsumo.org
- 21 384 74 84
 

Quem somos

Somos uma empresa dinâmica com uma equipa de colaboradores com anos de experiência no comércio do calçado.
95% dos nossos produtos são frabricados em Portugal e todos eles são de melhor qualidade.
Não hesite em contactar-nos (+351 91 780 42 82 / +351 244 723 314) caso tenha alguma duvida ou questão por responder ou por e-mail: geral@ginova.pt

A nossa loja online compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto-Lei 82/2008, bem como outras disposições legais que se apliquem a este tipo de comércio
Para sua informação e por cumprimento com o DL 82/2008, informamos o seguinte:
O responsável pela gestão e venda dos artigos apresentados nesta loja online, GUSTAVO RIBEIRO com o Contribuinte nº 260412724.

Privacidade
Os seus dados nunca serão fornecidos a terceiros, serão apenas utilizados para que possamos enviar-lhe a sua encomenda.

Garante a confidencialidade da sua informação pessoal, protegendo e não divulgando a sua identidade.
A informação fornecida será apenas usada consoante as leis gerais da protecção de dados

Respeitamos toda e qualquer legislação em vigor que seja de protecção e segurança de dados pessoais

Embalagem das encomendas

Todas as encomendas serão enviadas em caixas de cartão pequeno ou grande ou sacos almofadados.

Termos e condições de uso

A nossa loja possui um sistema totalmente seguro para os dados dos nossos clientes. Para se registar como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido e uma password.
A sua password é encriptada na nossa base de dados, de maneira a que se você esquecê-la, nem mesmo os nossos funcionários poderão recuperá-la. Se você se esquecer da sua password, clique no link recuperar senha na página de login e o sistema criará uma nova password que enviará para o seu endereço de e-mail.
A segurança dos seus dados na nossa loja é totalmente garantida.

Política de preços

A nossa empresa reserva-se ao direito de modificar os preços dos produtos a qualquer momento sem aviso prévio. Ao cliente será cobrado o preço apresentado no site no momento do envio do seu pedido.
Todos os preços apresentam IVA incluído à taxa legal em vigor.

Registo

Ao registar-se como cliente, obterá uma maior facilidade e rapidez ao fazer uma encomenda, pode também alterar ou cancelar uma encomenda em qualquer altura.

Efectuar uma encomenda

Para poder efectuar uma compra é necessário fazer o "Login".
Poderá efectuar uma procura ao produto no espaço designado para o efeito.
Pode pesquisar por nome ou por referência ou marca de produto.
Ou poderá navegar e escolher clicando numa das categorias ou subcategorias predefinidas o(s) artigo(s) que deseja comprar, adiciona-(s) ao cesto de compras e depois finalizar a encomendas.
Recebera confirmação do mesmo na sua caixa de correio electrónico.

Poderá igualmente fazer a encomenda por email, basta escolher o(s) artigo(s) que deseja comprar, enviar nos o nome, morada completa, numero de contacto e endereço de email e a(s) referencia(s) do(s) artigo(s) para geral@ginova.pt

Ainda pode optar por fazer a sua encomenda por telefone +351 244 723 314 / +351 917 804 282 indicar a(s) referencia(s) do(s) produto(s) e nome, morada completa e numero de contacto e endereço de email

Também é possível efectuar a sua encomenda por SMS, basta enviar um SMS para o número de telemóvel: +351 917 804 282, escrever ENCOMENDA, indicar a(s) referencia(s) dos produtos que pretende adquirir, indicar o seu nome e morada de entrega e a forma de pagamento cobrança ou transferência.
Depois receberá um SMS resposta a confirmar a sua encomenda e posteriormente o número de registo do mesmo.

Se por flutuações de stocks o produto que escolher não se encontrar disponível para entrega, ser-lhe-á informado por e-mail ou telemovel, dando lhe algumas opções de resolução.

Se pretender, a encomenda poderá ser enviada em outro nome ou para outra morada, para tal, basta solicitá-lo no espaço reservado para o efeito.
O nome em que pretende que seja enviada a encomenda deverá ser a igual a do bilhete de identidade da pessoa que a for levantar. Caso contrário poderá ter alguma dificuldade em levanta-la na estação dos CTT.

Caso tenha alguma duvida dos nossos produtos ou questão, não hesite em contactar-nos através do email geral@ginova.pt ou por telefone +351 244 723 314 / +351 249 822 920.

Encomendas falsas

Por todas as encomendas realizadas com dados falsos, serão tomadas todas as medidas de segurança de acordo com as legislações em vigor.
Todos os IP'S são registados por norma a manter a segurança e o bom funcionamento da nossa empresa.
O IP dos responsáveis por tal abuso, serão por isso automaticamente reportados às entidades competentes, assim como todas as informações relevantes de cada caso, data e hora da encomenda falsa.
Será assim possível identificar a pessoa responsável por tal infracção e serão tomadas as medidas necessárias.

Disponibilidade do produto

A nossa loja reserva-se ao direito de alterar a oferta de produtos e preços no site de acordo com as próprias necessidades sem aviso prévio.
Em caso de ruptura de stock o envio pode ficar limitado entre 2 a 15 dias úteis. Nesta situação entrará em contacto via e-mail ou telefone, oferecendo-lhe a oportunidade de solicitar outro produto ou de cancelar a compra (nesta última, a devolução do dinheiro será efectuada imediatamente após a sua decisão e sempre sob a mesma forma pela qual efetuou o pagamento).

Garantia

Todos os artigos têm garantia de acordo com a legislação em vigor
Todas as encomendas, sem excepção, são enviadas juntamente com factura, servindo as mesmas de comprovativo de compra e credibilizando ao mesmo tempo o nosso negócio.

Entrega em mão

Proporcionamos aos nossos clientes que assim o desejarem um serviço de entrega em mão nas nossas lojas em Barracão-Leiria , assim como Torres Novas, permitindo deste modo poupar despesas de envio. A encomenda deverá preferencialmente ser feita por e-mail ou telefone (+351 244 723 314 / +351 249 822 920). De modo a que se possa combinar com mais facilidade o local e horário de entrega.
Agradecemos também que a mesma seja feita com um dia de antecedência para melhor gestão e cumprimento do horário de entrega. O pagamento será efectuado em dinheiro no ato da entrega.

Devoluções

Todas as encomendas, são enviadas juntamente com facturas ou por documento e-mail servindo de comprovativo de compra.
Conforme o nº1 do Decreto-Lei 82/2008, de 20 de Maio se o produto tiver algum defeito de fabrico ou avaria o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para resolver antes efectuar a devolução o troca deve contactar nos por telefone ou por email.
Os artigos devolvidos deverão ser acompanhados pelo documento comprovativo de compra e sem indícios de uso.
Se o produto que encomendou não lhe servir poderá efetuar a devolução, mas não pode ter sido usado.

Se o cliente tiver usufruído dos portes de envio grátis a devolução será do valor do produto descontando apenas o valor dos portes de envio por nós suportados aquando o envio da encomenda.

Se o pagamento tiver sido efectuado por PayPal será também descontada a taxa de 3% que nos é creditada pela entidade reguladora dos pagamentos por PayPal.
Se constatarmos que o produto tenha sido usado, não aceitaremos a devolução. Nestes casos os produtos serão novamente enviadas para o cliente sem qualquer tipo de despesas adicionais.
Trocamos os produtos por qualquer artigo à venda no nosso site de valor igual àquele adquirido pelo cliente no momento da compra.
Aconselhamos que nos envie as suas devoluções por correio registado, pois não nos responsabilizamos por eventuais extravios da parte da firma transportadora. Os custos de transporte ficarão a cargo do cliente.
Antes de proceder a qualquer devolução deverá no prazo de 14 dias indicar a razão pela qual através do email geral@ginova.pt ou por telefone (+351 244 723 314 / 249 822 920).

Promoções

Todas as promoções efectuadas em produtos poderão ser alteradas sem qualquer aviso
As promoções serão disponíveis semanalmente ou mensalmente até ruptura de stock

Encomenda devolvida

Para todas a as encomendas a contra reembolso que venham devolvidas por motivos:
- Faltam de levantamento no prazo
- Morada incompleta ou incorrecta
Serão apenas reenviadas após o pagamento antecipado da encomenda por transferência bancaria

Envios

Os artigos são enviados por correio normal registado em mão através dos CTT.
Todas as encomendas são enviadas em caixas de cartão.
Qualquer encomenda tem despesas de envio de 4,00€ no continente português.
Ilhas portuguesa Açores e madeira os portes 4,00 €.
Para o resto da Europa os portes consoante o país, e por isso terão que ser analisados caso a caso.
Encomendas para países da Europa fora Portugal, o pagamento terá que ser feito por transferência bancária
Enviamos a encomenda após boa cobrança.

Pagamentos

Cobrança - Contra reembolso através dos CTT. Caso não se encontre em casa, o carteiro deixa um postal para poder levantar a encomenda na sua estação dos CTT, no prazo de 5 dias uteis. Nesta modalidade, à taxa normal dos portes, acresce a taxa da cobrança cobrada pelos CTT no valor de 2,50 €.

Transferência bancaria ou depósito directo
Neste processo, assim que a sua encomenda estiver preparada, ser-lhe-á enviado um email informando-o do valor a pagar.
O NIB para onde devera efectuar a transferência será
NIB: 0018 0003 1325 6961 0207 6
IBAN: PT50 0018 0003 1325 6961 0207 6 TOTAPTPL
BIC/SWIFT BNIFPTPL

Depósito directo poderá ser efectuado no balcão do seu banco
Se for cliente do BANCO Santander Totta, utilize o número de conta 313 256 961 020
O titular da conta: Ginova Sapatarias
Como descritivo poderá mencionar 'sapatos'
Os artigos serão enviados após o cliente nos enviar o respectivo comprovativo original e o número da sua encomenda por email para geral@ginova.pt
O envio do respectivo comprovativo é obrigatório!
Para todas as encomendas efectuadas com pagamento transferência bancário, o cliente terá por norma 4 dias uteis para efectuar o pagamento. Apos este prazo, e se não solicitado pelo cliente, a encomenda será colocada em suspensão e os artigos retornarão para stock até que o respectivo pagamento seja verificado. Caso a encomenda já tenha sido enviada e venha devolvida por não ter sido reclamada. Só a tornamos a enviar se o pagamento for efectuado previamente por transferência bancária.

Prazo de entrega

Todos os produtos "Disponíveis" são colocados por nós para envio por CTT. Até às 18 Horas do dia da encomenda, após essa hora será colocado no dia seguinte.
Todas as encomendas, sem excepção, são enviadas com registo.
Todo o correio sai da estação dos CTT nos dias úteis até às 18 horas e entra em distribuição. A entrega é feita logo no dia seguinte.

Todos os produtos "Disponíveis" são colocados por nós para envio nos CTT até às 15 Horas do dia da encomenda, após essa hora será colocado no dia seguinte.
Todo o correio sai da estação dos CTT nos dias úteis até às 18 horas e entra em distribuição. A entrega é feita no prazo de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental e no prazo de 5 dias úteis para as Ilhas.

Localizar a sua encomenda

Assim que processarmos a sua encomenda ser-lhe-á atribuído um número de registo.
Poderá utilizar este número para localiza-la, basta aceder ao site dos CTT http://trackingctt.nunoprospero.com/ e introduzir o número de registo fornecido que os dados serão exibidos.

Contactos e horários

Email:
geral@ginova.pt

Telefone:
(+351) 244 723 314 / (+351) 917 804 282

Endereço:
Estrada Nacional nº1 - IC2 nº3125; 2420-195 Barracão-Colmeias
Leiria – Portugal

Horário Loja Torres Novas:
Todos os dias das 10h00 / 20h00

Horário Loja Leiria (Barracão)
Todos os dias das 10h00 / 19h00 

A gerência

Gustavo Ribeiro


Compare