Novidades da Nova Coleção!

Image Blog

A Nova Coleção Ginova Primavera Verão 2021 já chegou e podes conhecer todas as novidades!

Nesta nova estação tentámos abordar uma coleção mais prática e confortável, não esquecendo estilos mais elegantes.

Poderás encontrar vários tipos de sapatilhas, desde mais casuais a mais irreverentes, perfeitas para o quotidiano ou para as tuas caminhadas. Botas também são uma presença vincada nesta coleção, nomeadamente no fim de inverno e início da primavera, quando as temperaturas ainda são frias, desde modelos mais simples com tacões rasos, tacões médio e também botas e socas de tacão de madeira. Nos sapatos temos disponíveis vários modelos, desde sapatos rasos, estilo bailarina ou mocassins, sapatos de tacão médio, e de cerimónia com salto alto. 

As cores predominantes do nosso calçado são o azul, rosa, preto, branco, camel, taupe, bege, nude, amarelo, verde e metalizados. Padrões leopardo, zebra, mármore, bolas e até aplicações douradas, laços, pérolas, plumas, berloques, rendas e diferentes materiais como camurça simples e perfurada, texturas croco  e cobra, pele lisa e verniz.

No que trata a conjugação do nosso calçado em diferentes looks a criatividade é o limite, o calçado Ginova é super confortável e versátil.

Os portes são grátis em compras superiores a 40€ e as entregas são rápidas. Para qualquer dúvida a Ginova tem uma equipa qualificada sempre disponível para ajudar, através da linha de apoio 244 723 314, disponível das 9h às 16h ou por e-mail geral@ginova.pt. Estamos disponíveis também nas redes sociais FacebookInstagramLinkedInYoutubePinterestTikTok, WhatsApp através do número +351 910 186 521. A Ginova é uma empresa portuguesa sediada em Fátima, que comercializa calçado em pele fabricado em Portugal para todo o mundo, com lojas físicas em Torres Novas e Fátima.

Leave a reply