7 Botas Perfeitas para o Frio

Image Blog

No Inverno as temperaturas baixam e precisamos de proteger os pés, seja do frio, da chuva ou até da neve, nesta altura do ano é necessário atenção para não ficarmos desconfortáveis ao longo do dia.

Fizemos uma seleção de 7 Botas que são perfeitas para o frio:

 

 1. Botas de Cano Alto 


 

As Botas de Cano alto são perfeitas para quem gosta de ter a perna aconchegada e protegida contra o frio. Estas botas funcionam como barreira até à zona abaixo do joelho. São indispensáveis em qualquer guarda-roupa, para usar com vestidos ou alças tipo legging, garantimos que vais ficar quentinha e cheia de estilo.

 

VER BOTAS DE CANO ALTO

 

 2. Botas Militares 


 

Este estilo está bastante na moda e é muito fácil de conjugar com várias roupas. São bastante quentes e confortáveis. Existem vários modelos de botas militares, desde mais robustos aos mais femininos.

 

VER BOTAS MILITARES

 

 3. Botas Oxford 


 

As botas oxford são um estilo clássico, oferecem elegância a qualquer look sem perder o conforto. Presentes há muitas décadas no guarda-roupa das mulheres, principalmente na Escócia e Inglaterra, são um estilo que veio para ficar, proporcionando um look cuidado.

 

VER BOTAS OXFORD

 

 4. Botas Texanas 


 

Muito usadas em looks festivaleiros, as texanas são opções bastante quentes para o Inverno. Com calças ou vestidos, collants vistosos ou simples, usar estas botas é ter a certeza de que se vai arrasar!

 

VER BOTAS TEXANAS

 

 5. Botas em Verniz 


 

Para sair à rua sem medos nos dias de chuva, vão proteger os pés das poças de água. Além disso, são incrivelmente vistosas e adequam-se a vários looks, São o tipo de botas de quem não nos queremos separar.

 

VER BOTAS VERNIZ

  

 6. Botas Chelsea 


 

As botas chelsea caracterizam-se pelos elásticos laterais, são muito fáceis de calçar e ajustam-se à largura da perna. Também são modelos muito quentinhos para o frio.

 

VER BOTAS VERNIZ

  

 7. Botas de Salto Alto 


 

Indispensáveis para quem adora saltos altos durante todo o ano. As botas de salto alto, para além de bastante quentes, são muito elegantes. Ideais para looks casuais ou em ocasiões de festa em que é necessário um estilo mais requintado, independentemente da temperatura.

 

VER BOTAS SALTO ALTO

Leave a reply