Portes Grátis em compras superiores a 50€
Até quando estão disponíveis os Saldos Ginova?
Os Saldos Ginova estão disponíveis de 28 de Dezembro de 2022 a 28 de Fevereiro de 2023.
Onde é Fabricado o Calçado em Saldos Ginova?
Todo o Calçado Ginova é Fabricado em Portugal.
O Calçado Ginova é todo em Pele?
Sim, o Calçado Ginova é todo em pele genuína.
O Calçado Ginova calça o tamanho correcto?
Sim, todo o calçado Ginova é testado antes de ser efetuado o fabrico para garantir que calça o tamanho certo. Se tiveres dúvida sobre qual o tamanho deves escolher entra em contacto connosco.
Os Portes são Grátis durante os Saldos?
Ao comprar Calçado Ginova em Saldos podes usufruir de Portes Grátis a partir de 80€.
Posso trocar ou devolver Calçado Ginova em Saldos?
Sim, se o tamanho não for correto ou se não forem ao encontro da tua total satisfação, podes trocar ou devolver.
O Calçado em Saldos no site também está disponível nas lojas físicas Ginova?
Sim, todos os nossos artigos em Saldos disponíveis no site também podem ser encontrados nas lojas físicas Ginova, em Fátima e Torres Novas.
Quais os Métodos de Pagamento disponíveis na Ginova?
Na Ginova poderás efetuar o pagamento através de Referências Multibanco, MBWay, Paypal, Cartão de Crédito e Transferência Bancária.
Quanto tempo demora uma encomenda da Ginova?
A tua encomenda chega em 24h/48h para Portugal Continental, poderá demorar mais alguns dias para as ilhas.
Tenho dúvidas sobre os Saldos, como posso contactar a Ginova?
A Ginova tem uma equipa qualificada sempre disponível para ajudar, através da linha de apoio 244 723 314 (Chamada para a Rede Fixa Nacional), disponível das 8h às 17h, por e-mail geral@ginova.pt, WhatsApp através do número +351 910 186 521 (Chamada para a Rede Móvel Nacional), ou pelas nossas Redes Sociais.