Skechers a Metade do Preço!

Image Blog

Se gostas de andar sempre confortável e com o melhor estilo, esta é a tua grande oportunidade. As Sapatilhas Skechers a metade do preço! A melhor qualidade com 50% de Desconto! Na Ginova somos especializados em calçado confortável e a Skechers é uma das nossas marcas de eleição, por isso, agarra já o teu modelo Skechers a metade do preço antes que esgotem, pois esta marca tem muita procura. 

A Skechers é uma marca norte-americana muito conhecida pelo seu calçado prático, confortável e pela sua variedade de estilos, desde sapatilhas mais casuais a modelos mais desportivos. São excelentes para quem gosta de caminhar ou praticar corrida, para quem trabalha muitas horas em pé e necessita de calçado de conforto, ou simplesmente para quem gosta de andar no seu melhor estilo. 

A Skechers tem uma palmilha única e especial, com tecnologia memory foam, uma material viscoelástico inventado nos anos 60 pela NASA para oferecer segurança e conforto aos seus astronautas. Este material popularizou-se nas suas palmilhas que ganham a forma do pé com o calor, e retornam à sua forma original quando frias. A sensação do pé aconchegado com estas palmilhas da Skechers oferece uma sensação suavidade e amortecimento ao caminhar, garantindo um conforto duradouro durante todo o dia. 

Na Ginova podes encontrar vários modelos da Skechers, com cores e detalhes que te vão apaixonar! Mas não fiques de coração partido, porque com este desconto podes comprar as tuas Sapatilhas Skechers favoritas com um preço nunca visto! Temos também disponíveis vários modelos de Skechers de Homem com descontos até 50%, no entanto, todas as Skechers de Mulher estão a metade do preço. Também podes usufruir de Portes Grátis em compras superiores a 80€. Se estás à procura de modelos modernos e confortáveis com preços baixos, é na Ginova que vais encontrar. 

VER SKECHERS 

Para qualquer dúvida a Ginova tem uma equipa qualificada sempre disponível para ajudar, através da linha de apoio 244 723 314 (Chamada para a Rede Fixa Nacional), disponível de Segunda a Sexta das 9h às 17h ou por e-mail geral@ginova.pt. Estamos disponíveis também nas redes sociais: FacebookInstagramLinkedInYoutubePinterestTikTokWhatsApp através do número +351 910 186 521 (Chamada para a Rede Móvel Nacional). A Ginova é uma empresa portuguesa sediada em Fátima, que comercializa calçado em pele fabricado em Portugal para todo o mundo, com lojas físicas em Torres Novas e Fátima.

Leave a reply