Quinta da Ramila, um sítio mágico!

Image Blog

Na Ginova estamos sempre à procura de sítios bonitos para filmar e fotografar o calçado da nossa marca, e, quando vimos a Quinta da Ramila sabíamos que era o sítio perfeito! Esta quinta para eventos é muito especial, situada na Estrada da Nossa Senhora da Ortiga, em Fátima. Numa zona rural e sossegada com paisagens de montanha, onde é possível ouvir os sons dos pássaros e esquecer os barulhos das cidades. 

Esta quinta para eventos oferece um ambiente intimista e exclusivo, realizando um evento por dia, garantido assim toda a atenção necessária ao mesmo. A decoração rústica com fachadas de pedra torna o espaço mágico, perfeito para casamentos, batizados ou outro tipo de eventos, e, com possibilidade de dormida. 

Dotada de uma beleza natural, cada espaço estava cuidadosamente arranjado, florido e com um agradável cheiro a jasmim. Fomos também surpreendidos com um staff muito simpático, pronto a ajudar em tudo o que necessitámos. 

Visita o site da Quinta da Ramila, e deixa-te apaixonar tal como nós ficámos. Se quiseres contactar a quinta por email: info@quintadaramila.com

Visitar Quinta da Ramila 

Leave a reply