O que calçar durante a Gravidez?

Image Blog

A gravidez é um período em que a mulher passa por várias modificações no seu corpo. Cada corpo se adapta de forma diferente, mas todas as mulheres partilham o desejo de andar confortáveis, se a mãe se sentir bem, o bebé também!

 

O inchaço nos pés são um dos problemas mais comuns nas grávidas e encontrar calçado adequado pode tornar-se uma dor de cabeça, mas andar confortável não significa abdicar de um look cuidado! Alguns especialistas defendem que o calçado adequado para as grávidas não deve ser completamente raso, mas também não deve ser muito alto pois altera a curvatura da coluna e inclina o corpo para a frente. Mostramos várias opções que te vão ajudar a sentir-te confiante e segura.

  

Para o dia-a-dia, e porque estamos no Verão, umas sandálias de plataforma de salto médio ou plataforma e palmilha almofadada no calcanhar, para oferecer grande estabilidade e conforto, e proporcionar um andar seguro. Este tipo de sandálias são bastante versáteis, podem ser combinadas em vários looks, com calças, vestidos ou calções, podem ser usadas durante todo o dia e em várias ocasiões, seja para o trabalho ou até para uma festa.

 

VER MAIS SANDÁLIAS AQUI

Para um look de praia aconselhamos uns chinelos, os anatómicos são ótimos porque se adaptam facilmente à forma do pé com uma palmilha muito suave, alguma inclinação também é importante para que o pé não fique completamente plano, assim o peso do corpo não recai todo no calcanhar. Um chinelo fica muito bem com uns calções ou vestidos, ideais para aproveitar o calor, na praia ou no teu quotidiano! Mas atenção, não te esqueças do protetor solar!

 

VER MAIS CHINELOS AQUI

 

 

Para um look de festa, fica sempre elegante um salto alto, mas aconselhamos uma sandália que seja compensada para que te sintas mais segura, de preferência num tacão largo e estável. A fivela permite que a sandália se ajuste ao tornozelo e se fixe ao pé para poderes dançar!

 

VER MAIS SANDÁLIAS ELEGANTES AQUI

   

  

No fundo o que interessa é que te sintas confortável e que aproveites cada momento da tua gravidez, pois é um momento especial para uma mulher especial!

 

O que achaste das nossas sugestões? Partilha com uma amiga que esteja grávida!

⬇️⬇️⬇️⬇️

Leave a reply