Posso confiar na Ginova?

Image Blog

Uma das coisas que nos dá mais gosto é saber que as nossas clientes ficam felizes após receber calçado Ginova. Para garantir que tudo corre de acordo com as tuas expectativas temos uma equipa totalmente ao teu dispor.

 

Uma equipa sempre disponível

Trabalhamos diariamente para melhorar o nosso site e dispomos de várias plataformas para esclarecer todas as tuas dúvidas: por email geral@ginova.pt, através da nossa linha de apoio 244 723 314 (disponível das 10h às 19h), pelo Facebook Messenger, Instagram e WhatsApp +351 910 186 521

  

 

 

Entregas em 24h e Portes Grátis

Se efetuares o pagamento da tua encomenda até às 16h de um dia útil, no dia útil seguinte receberás a tua encomenda (se o artigo estiver disponível para entrega imediata). Oferecemos portes grátis para Portugal. As encomendas são expedidas pelos CTT e são registadas, poderás verificar o estado da tua encomenda AQUI

 

 

 

 

Trocas ou Devoluções

Efetuamos trocas e devoluções num prazo de 14 dias contínuos, não podem apresentar sinais de uso, basta que entres em contacto connosco.

 

 

 

Pagamento Seguro

Para finalizar a tua compra dispomos de vários métodos de pagamento, tais como: Multibanco (Entidade e Referência), MBWAY, Paypal, Cartão de Crédito e Transferência Bancária.

 

Ligação Segura

O nosso site utiliza um certificado de segurança que oferece uma ligação segura e autêntica, protegendo a privacidade, a integridade e confidencialidade da informação trocada entre o servidor e o cliente. 

 

 

 

 

Testemunhos Reais

  

No nosso site

 

 ⭐⭐⭐⭐⭐

"Foram muito rápidos na entrega e as botas são boas e são lindas!! Obrigada."

Manuela D. - 07/11/2019

 

 ⭐⭐⭐⭐⭐

"Fiz a minha primeira compra pela Ginova e como esperado não fiquei desiludida. As botas são ainda mais bonitas do que nas fotografias, ficam bastante elegantes quando calçadas, já para não falar na qualidade.
Fiquei bastante impressionada não só com o produto mas também pelo atendimento ao cliente e acompanhamento da encomenda.
Não tenho dúvidas que voltarei a comprar do vosso site."

Vanessa T. - 15/11/2019

 

⭐⭐⭐⭐⭐

"Super satisfeita. Uma prenda magnífica no dia do meu aniversário. Lindas as minhas botas."

Rute Serralheiro - 23/10/2019

  

⭐⭐⭐⭐⭐

"Recebi a minha encomenda, rápido e perfeição.
excelente material .
Recomendo"

Joana Reis - 23/10/2019

 

⭐⭐⭐⭐⭐

"Recomendo 5 estrelas, recebi a minha encomenda, tudo perfeito, material muito bom. São lindos os botins, serviço de confiança, obrigado!"

Helena Monteiro - 23/10/2019

⭐⭐⭐⭐⭐

"Excelentes!!!
Artigos de excelente qualidade, atendimento cinco estrelas, sem dúvida podem encomendar à vontade que não se vão arrepender!!"

Carla Cristina Oliveira - 18/10/2019

 

No Facebook

 

   

 

Ver mais Críticas no Facebook

 

Deixa um comentário com as tuas dúvidas ou sugestões para que possamos continuar sempre a melhorar e oferecer o melhor serviço.

  

Partilha com uma amiga que ainda tem receio em comprar na Ginova.

Leave a reply