Qual o Sapato do seu Signo?

Image Blog

Os signos ajudam a compreender os nossos medos, falhas, gostos e qualidades com base na posição dos planetas em relação ao sol no dia do nascimento. Acreditando ou não, a verdade é que todos temos a tentação de ler o nosso signo nas revistas. Com base na personalidade de cada signo, a Ginova escolheu um calçado para cada um. Descobre qual é o teu e diz-nos o que achaste nos comentários!

 

 

menu-carneiro.jpg
menu-touro.jpg
menu-gemeos.jpg
menu-caranguejo.jpg
menu-leao.jpg
menu-virgem.jpg
menu-balança.jpg
menu-escorpiao.jpg
menu-sagitario.jpg
menu-capricornio.jpg
menu-aquario.jpg
menu-peixes.jpg

 

 

 

 

carneiro1.jpg

 

Carneiro é o signo mais forte do zodíaco. Está sempre pronto para mais um desafio e corre sempre atrás dos objetivos, então nada melhor do que um desportivo para Caneiro poder correr à vontade! Entusiasta, independente, forte e generoso, são alguns dos pontos fortes deste signo.

 

 

 

 

  

Touro é um signo forte e determinado, fará qualquer coisa para proteger os seus entes queridos, por isso escolhemos uma bota de cano alto. Estas botas super elegantes oferecem conforto e protegem contra o frio. Gentil, confiável e cuidador, Touro é um amigo para a vida!

 

 

 

 

 

O signo Gémeos é naturalmente carismático, então escolhemos um sapato Oxford, um clássico! Este Sapato tem uns atacadores de cetim de oferta, podem mudar consoante o estilo que desejam. As pessoas de Gémeos são espirituosas, rápidas, adaptáveis e inteligentes.

 

 

 

 

Caranguejo tem uma capacidade de empatia muito elevada, às vezes têm dificuldade em encontrar os seus limites. Eles aceitam corajosamente os desafios. Estas botas são excelentes para qualquer desafio que apareça na vida de Caranguejo, aptas para qualquer desafio, são confortáveis e versáteis. É um signo altamente empático, generoso e emocional.

 

 

 

 

 

Leão é super confiante e dominador, estas botas de tacão alto são perfeitas para este signo. Com estas botas irá evidenciar o poder e sedução de Leão. Este signo é leal e caloroso.

 

 

 

 

 

Virgem é muito inteligente e carrega dentro de si uma beleza muito pura. Estes sapatos são perfeitos para este signo pois são muito delicados e práticos. O seu ligeiro tacão proporciona um conforto absoluto enquanto o laço faz toda a diferença. Virgem é prático, inteligente e asseado.

 

 

 

 

 

Balança é um signo charmoso e diplomático, mas bastante indeciso. Escolhemos este desportivo para Balança porque apresenta um padrão marcante com tons contrastantes, excelentes para marcar a diferença. Balança é equilibrado, imparcial e sofisticado.

 

 

 

 

 

Escorpião é um signo muito sensual e profundo. Para evidenciar o seu poder sedutor nada melhor do que estes elegantes botins de salto alto. Escorpião por vezes consegues ser um pouco ciumento, mas têm ótimas qualidades: São focados, profundos e intuitivos.

 

 

 

 

 

Sagitário é muito aventureiro, e para isso precisa de um tipo de calçado que os acompanhe! Estas lindas botas militares são super versáteis e dão para retirar o laço, são um material durável e a sola e bastante maleável. Sagitário são exageradamente ótimistas, sábios e generosos.

 

 

 

 

 

Os nativos Capricórnio são muito ambiciosos e disciplinados. Estas botas são ótimas para este signo alcançar os objetivos que tanto ambiciona. Capricórnio é um signo muito paciente, prático e profundo.

 

 

 

 

 

Aquário é um signo muito ligado ao desapego e à liberdade, no entanto gostam de ver o bem estar dos seus amigos. Estes sapatos deixam este signo mostrar ao mundo a sua individualidade característica. Os Aquário são criativos, amigáveis e energéticos.

 

 

 

peixes.jpg

 

O signo de Peixes é muito criativo e altruísta. É muito espontâneo e cheio de surpresas, achamos que este botim caracteriza muito a personalidade de Peixes, pois é um botim discreto mas cheio de personalidade, é super confortável e adapta-se bem em vestidos ou calças. Os nativos de Peixes são muito imaginativos e sensíveis. 

 

 

Gostaste do calçado do teu signo? Identificas-te com as características do teu signo? Conta-nos tudo nos comentários em baixo e partilha com as tuas amigas! Quem sabe os planetas estejam na posição certa para receberes um Sapato Ginova. 

Leave a reply