Comprar com segurança na Ginova

Image Blog

Durante este período de isolamento causado pelo COVID-19, muitas foram as barreiras que ultrapassámos para chegar às nossas clientes, saber que alegrámos o dia de alguém ao receber a nossa encomenda foi a melhor recompensa que podíamos ter. Com o fim do estado de emergência e o início gradual do desconfinamento, a Ginova vai reabrir as suas lojas com algumas regras e limitações. Para reduzir o contacto físico entre os nossos colaboradores e os clientes, criámos um método de entrega sem sair do carro: o Ginova&GO. Conhece todo o nosso processo de envio, regras em lojas e explicamos tudo sobre o Ginova&GO.

 

 

COMPRAS ONLINE

Todos os nossos artigos e respetivas caixas são desinfetadas e colocadas dentro de um envelope plástico por um colaborador equipado com máscara e luvas. Apesar da higiene que praticamos no embalamento das encomendas, para reforçar a tua segurança, recomendamos que desinfetes as mãos após a abertura do envelope. Para além disso, todos os nossos artigos são mantidos num armazém onde apenas os nossos colaboradores têm acesso. 

 

 

 

COMPRAS EM LOJA

Sabemos que há muitas clientes que preferem ver e experimentar os artigos na hora. As nossas lojas reabrem no dia 6 de Maio com o horário das 10h às 18h, encerrando apenas ao Domingo. Criámos um conjunto de regras para o funcionamento seguro das lojas. Limitamos a entrada a 6 pessoas na loja de Leiria e 3 nas lojas de Torres Novas e Fátima. Todos os nossos clientes têm obrigatoriamente de usar máscara. Ao entrar na loja pedimos que desinfetes as mãos e mantenhas uma distância de segurança dos nossos colaboradores e de outros clientes. Recomendamos que desinfetes as mãos sempre que queiras tocar em algum artigo. Se desejares experimentar solicita ajuda a um colaborador. Um banco será desinfetado para que o possas usar. Ao efetuar a compra sugerimos o uso de cartão multibanco. O TPA será desinfetado para que insiras o código assim como a caixa do teu artigo e respetivo saco. Desintefa as mãos à saída

 

 

 

COMPRAS GINOVA&GO

Este método é prático, rápido e seguro. Basta efetuar a encomenda e respetivo pagamento, na entrega selecciona "ENTREGA EM LOJA". Quando chegas à loja Ginova não precisas de sair do carro, basta ligar para a loja e um colaborador irá ter contigo com a tua encomenda, desinfetante e um saco higiénico. Pedimos que desinfetes as mãos e coloques o saco no pé antes de experimentar. Se o tamanho for o correto é só levar a encomenda visto que já está paga. Se necessitares de outro tamanho é efetuada a troca na hora (se estiver disponível em loja). Se não gostares do artigo procedemos à devolução do dinheiro.

 

 

Todas estas medidas foram criadas a pensar nos nossos clientes e colaboradores, para que possamos ultrapassar isto juntos, o mais rápido possível.

Leave a reply