Antecipa o Verão com o calçado Ipanema

Image Blog

Ipanema está situada na zona sul do Rio de Janeiro, é a zona mais chique da localidade e é conhecida pela sua vida noturna, pelas bonitas praias e pelas pessoas sociáveis. Ipanema é também o nome da marca conhecida como designer e fabricante mundial de sandálias e chinelos, lançada para o mercado em 2001. A marca Ipanema aproveitou o nome do conceituado bairro do Rio de Janeiro, representando-se assim como uma marca de atitude brasileira cool, descontraída e próxima da natureza sentindo que há muita influência na floresta amazónica. 

 

A marca Ipanema espalha pelo mundo as cores vivas e os estampados exóticos que lembram a alma Rio. Inovação e criatividade são determinantes para o sucesso da marca Ipanema, que continuamente acompanha as novas tendências. Dessa forma, na nova coleção Ipanema já disponível no nosso site, a marca lança para esta nova estação, modelos de sandálias e chinelos com padrões floridos conjugados com cores alegres e quentes.

 

 VER TODAS AS SANDÁLIAS IPANEMA

 

Para além destes modelos, a Ipanema lança: sandálias com estampados de cores suaves como a cor nude, bege, azul, prata, rosa, amarelo e preto, mas com pormenores muito especiais na tira que fica ajustada ao peito do pé, como conchas, geométricos, textura brilhante, glitter, argolas ou tiras entrançadas.

 

Juntamente a estes lindos modelos da marca, a Ipanema lança modelos de chinelos com cores como o azul, o preto, o rosa, o branco e o bege. Encontras chinelos Ipanema com aplicação em coração ou simples, sola baixa ou sola em cunha.

VER TODOS OS CHINELOS IPANEMA 

 

Na coleção Ipanema disponível na Ginova, encontras também modelos da linha Grendha. Esta é uma linha que pertence à marca Ipanema, é a essência da mulher moderna e está cada vez mais presente no mundo da moda, trazendo novas tendências e novos materiais para os seus modelos. Grendha é moda, beleza e estilo. E desta linha Ipanema temos para ti sandálias com aplicação em cristal nas cores preto e taupe, sandálias com efeito de missangas coloridas e glitter nas cores camel e preto, e sandálias com pérolas brilhantes nas cores bege e preto.

 

Os modelos Ipanema representam muito mais do que simples artigos de moda, eles possuem antes de mais uma forte influência ecológica e ética, nomeadamente na preservação do meio ambiente para as gerações futuras, tornando assim a marca Ipanema amiga do ambiente e possuidora de certificação de base biológica. O calçado Ipanema utiliza um material inovador conhecido por Meflex, o que torna os modelos flexíveis, resistentes, ecológicos e muito confortáveis. Sempre ligada com as últimas tendências, a Ipanema conquistou os pés das mulheres dos mais variados perfis, desde urbanas, românticas, praianas, até às clássicas. 

 

Todos os modelos de sandálias e chinelos Ipanema têm estilo e alguma dose de ousadia. O melhor dos modelos Ipanema é que estes podem ser utilizados não só na praia, mas também em eventos especiais. Com o calçado Ipanema consegues obter looks casuais ou mais descontraídos, é a combinação perfeita para calções e saias fluídas. A Ipanema tem um leque de modelos que vão ao encontro da diversidade de um mundo constantemente em mudança.

 

Podes encomendar as tuas Sandálias e Chinelos Ipanema aqui na nossa loja online Ginova, por mensagem privada nas nossas redes sociais ou ainda pela nossa linha de apoio 244 723 314. Deixa-te levar pelos modelos Ipanema, e descobre o conforto que eles têm para oferecer. Com a Ipanema nos teus pés vais sentir-te ainda mais bonita e confiante.

 

Desejos de calor, de preguiça e de coisas exóticas? Não procures mais, a Ipanema vai seduzir-te!

  

VER TODOS OS MODELOS IPANEMA

 

Sandálias Ipanema Azul | Sandálias Ipanema DouradoSandálias Ipanema AmareloSandálias Ipanema NudeSandálias Ipanema PretoSandálias Senhora TaupeSandálias Senhora Camel

 

Chinelos Ipanema Azul | Chinelos Ipanema RosaChinelos Ipanema BrancoChinelos Ipanema Violeta

Chinelos Ipanema Preto

Leave a reply