Sandália Rasa Ginova com Sola de Esparto

Image Blog

 

Na época do Verão queremos andar confortáveis e leves, para isso não há nada melhor do que escolher uma sandália rasa Ginova para os nossos pés.

 


Apresentamos uma sugestão de sandália rasa de senhora com sola de esparto, este modelo é Fabricado em Portugal e tem qualidade exclusiva Ginova. Esta sandália rasa tem uma palmilha muito almofadada o que permite que caminhes com ela durante muito tempo sempre comodamente. Nesta sandália rasa, escolhemos para o seu design colocar uma sola em esparto o que lhe dá um aspeto mais leve e não é só isso, é também antiderrapante e permite uma maior segurança enquanto caminhas com elas.
Na parte da frente desta sandália rasa com sola de esparto, criamos no seu design a perfuração na pele porque permite uma melhor respiração do pé e na parte de trás escolhemos colocar uma tira em pele com elástico para que este se ajuste perfeitamente ao teu pé. 

 

A sandália rasa com sola em esparto é super leve e tem uma plataforma de apenas 2 cm. Encontras esta sandália rasa disponível nas lojas físicas Ginova e na loja Online nas cores verde, amarelo, branco e azul.
Consulta este modelo AQUI.

 

 
No próximo vídeo podes conhecer todos os detalhes desta sandália rasa em esparto.


 

 

Prefere a exclusividade do conforto Ginova.

 

Qualidade Portuguesa

  

 

Sandália Rasa Verde, Sandália Rasa Branca, Sandália Rasa Preta, Sandália Rasa Vermelha, Sandália Rasa Amarela, Sandália Rasa Taupe, Sandália Rasa Camel, Sandália Rasa em Pele, Sandália Rasa em Camurça, Sandália Rasa Perfurada.

Leave a reply