Aproveita -20% de desconto em Chinelos e Pantufas

Image Blog

Os dias estão a ficar cada vez mais frios e os serões em casa cada vez mais convidativos. Na Ginova encontras uma vasta gama de chinelos de quarto e pantufas para usufruir do máximo conforto na tua casa. E, porque queremos tornar os teus dias mais aconchegantes, na compra de um par de calçado tens -20% de desconto em chinelos e pantufas. Esta campanha é válida de 12 a 18 de outubro de 2020, e não acumula com outros descontos em vigor.

Para além de poderes receber a tua encomenda confortavelmente na tua casa ou na morada do trabalho, podes também usufruir desta campanha nas nossas lojas físicas localizadas em Fátima e Torres Novas. Poderás encontrar chinelos e pantufas de homem e mulher, disponíveis do tamanho 35 ao 45/46. Aproveita este desconto para caminhar confortavelmente no teu dia-a-dia, e descansar tranquilamente na tua casa.

Torna os dias de quem gostas mais confortáveis! Os chinelos e pantufas são um excelente presente para oferecer. Ao oferecer uns chinelos e pantufas, não estás apenas a oferecer uma peça de calçado, estás a oferecer também aconchego, carinho e conforto. Antecipa as tuas compras de Natal, e aproveita o desconto em Chinelos e Pantufas.

campanha chinelos e pantufas ginova

Não deixes passar esta oferta! Se tiveres alguma dúvida temos todo o gosto em ajudar! Entra em contacto através da nossa linha de apoio 244 723 314, email geral@ginova.pt ou redes sociais Facebook, Whatsapp e Instagram.

Leave a reply