Como funciona uma loja online?

Image Blog

A Luísa Alexandra é uma cliente da Ginova que tem muitos seguidores nas redes sociais. Após ter visitado a nossa loja de Fátima e ter questionado os seus seguidores sobre que modelo devia escolher obteve muitas perguntas sobre a Ginova. A Luísa Alexandra promove muito as empresas de Fátima com o intuito de impulsionar os negócios da sua terra e, de modo a responder às dúvidas dos seus seguidores, fomos contactados pela Luísa para fazer uma visita à sede da Ginova, onde são preparadas as encomendas online. A Luísa registou tudo num vídeo onde podem conhecer a nossa equipa que torna possível que a Ginova chegue a todas vocês com a maior brevidade.

 
 

No vídeo podes saber a história da Ginova contada pelo Danny, um dos responsáveis da Ginova e conhecer os seus irmãos gémeos: Ruben, que trata da Gestão financeira e recursos Humanos, e Gustavo que receciona os artigos, trata da sua expedição, e também faz atendimento telefónico. Queres conhecer quem está por detrás das fotografias da Ginova? Conhece a Marisa que vai explicar tudo e mostrar os nossos estúdios. A Daniela que trata os conteúdos multimédia da Ginova assim como a remodelação do site. E vê quem responde aos comentários das redes sociais, a Patrícia. Juntos formamos uma equipa, para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

  

Agradecemos à Luísa Alexandra a sua visita, convidamos a que sigas as redes sociais (Facebook e Instagram) e o canal de Youtube dela (clica aqui), lá podes encontrar uma grande variedade de vídeos sobre receitas, decoração, várias dicas de casa e arrumação, viagens e muito mais…

Leave a reply