Não percas o desconto de Halloween!

Image Blog

A noite de Halloween está aí e com ela chegam as imagens assustadoras, as abóboras, os esqueletos, as aranhas e bichos horripilantes.

O Halloween surgiu com uma tradição Celta chamada Samhaim, que marcava a passagem de ano Celta e a entrada no inverno. Com a chegada do inverno os Celtas acreditavam que o mundo dos mortos e dos vivos se aproximava e que conseguiam regressar para amaldiçoar os seus animais e as suas colheitas. Assim usavam figuras assustadoras para os afastar e mascaravam-se para não serem reconhecidos como humanos e assim os espíritos iriam continuar a vaguear sem os incomodar. Este feriado foi cristianizado, homenageando todos os mortos, santos e mártires, celebrado no dia 31 de Outubro. 

Na Ginova não preparámos nada assustador, mas sim um fim de semana de desconto incrível.

De sexta-feira, 30 de Outubro a Domingo, dia 1 de Novembro podes usufruir de 10% de Desconto em compras superiores a 75€. Para ativar o desconto basta que coloques o código "Halloween".

Assim aproveita para comprar aquele par que desejas tanto. Sejam uns sapatos ou umas botas, uns desportivos ou uns botins. Se quiseres antecipar as tuas compras de natal este desconto é o ideal! Se necessitares de ajuda a Ginova tem uma equipa pronta a ajudar, podes contactar-nos através do email geral@ginova.pt, redes sociais Facebook e Instagram, WhatsApp com o número +351 910 186 521 e Linha de Apoio +351 244 723 314.

Leave a reply