A Black Friday está de volta com um desconto incrível

Image Blog

A Black Friday é sinal de grandes descontos e a Ginova preparou para ti um fim de semana incrível. De 27 a 29 de Novembro usufrui de -15% de desconto em todos os artigos. Por isso aproveita para te mimar nesta altura ou até mesmo para fazer as compras de Natal antecipadas.

 

Na Ginova podes encontrar vários artigos desde botas de cano alto ou baixo, botas baixas ou de tacão alto, botins, sapatos com várias alturas de tacão, com atacadores ou com elástico, sapatilhas da marca Ginova e também da Skechers, chinelos e pantufas de quarto, calçado ortopédico, acessórios como malas e mochilas, atacadores e palmilhas. Também temos uma vasta gama de artigos de homem.

 

Para utilizares este desconto apenas precisas de colocar o código BF15 quando estiveres a finalizar a tua compra. 

Após escrever o código do Voucher basta clicar em "Adicionar" e o desconto será feito. Os Portes são grátis em compras superiores a 40€, assim podes receber a tua encomenda em casa ou no trabalho com toda a segurança e comodidade.

 

Caso necessites de efetuar uma troca entra em contacto com a Ginova através do email geral@ginova.pt, pelas redes sociais Facebook e Instagram, Linha de Apoio +351 244 723 314 ou pelo WhatsApp através do número +351 910 186 521.

Teremos todo o gosto em ajudar!

Leave a reply