A Ginova levou o seu calçado para um Hotel maravilhoso!

Image Blog

Quem não gosta de ficar num bom hotel? Nós adoramos! Principalmente o pequeno-almoço! Vem com a Ginova conhecer o Hotel Coração de Fátima, que é sem dúvida um hotel de referência para ficar em Fátima.

A família Casal possuía alguns terrenos agrícolas no local onde foi construído o Santuário de Fátima, como forma de troca, foram-lhe atribuídos terrenos na proximidade, com possibilidade de construção futura. O Hotel nasceu fruto de uma tradição familiar ao nível da hotelaria, tendo começado como uma hospedaria de 10 quartos, em Fevereiro de 1974. Tendo sido elevado a Hotel de 2 estrelas em 1997 após ser alvo de remodelações. Mais tarde em 2016 voltou a sofrer remodelações, num investimento de 800.000 euros, o Hotel passou à categoria de 3 estrelas. Quando entrámos no lobby percebemos logo o requinte deste hotel. Um estilo de decoração altamente cuidado da autoria do arquiteto e decorador Miguel da Cunha, que invocou um estilo eclético com uma junção de elementos antigos e design contemporâneo, com destaque para as cores e os papéis de parede. O hotel situa-se na rua paralela ao recinto do Santuário, ficando apenas a 100 metros do mesmo e com vista privilegiada para o Santuário a partir dos seus quartos frontais.

O Hotel Coração de Fátima tem 47 quartos confortáveis e acolhedores, com televisão, wireless, telefone, ar condicionado, chaves magnéticas e cama extra ou berço a pedido. No hotel Coração de Fátima também é possível desfrutar de uma excelente refeição, com pratos típicos de cozinha portuguesa. O hotel mostrou ser o cenário perfeito para mostrarmos alguns modelos da nossa coleção, onde fomos recebidos com muita simpatia.

Visita o site do hotel onde podes efetuar a tua reserva. Clica aqui!

Fátima é um sítio maravilhoso para visitar, aproveita e visita também a nossa loja.  Clica Aqui!

Neste hotel realizámos um vídeo para te mostrar os nossos modelos num cenário encantador! Vê o vídeo em baixo!

Leave a reply