Dia da Mãe

Image Blog

Na Ginova as mães são umas das nossas inspirações para o calçado que criamos, são as mulheres que dedicam a sua vida aos seus filhos, que trabalham diariamente para lhes proporcionar uma vida confortável, que abdicam de alguns desejos próprios em função da sua família. Queremos que se sintam confiantes e confortáveis, porque todas as mães merecem sentir-se bonitas.

 

As celebrações do Dia da Mãe remontam às comemorações primaveris da Grécia Antiga, em honra de Rhea, mulher de Cronos e Mãe dos Deuses. Em Roma, as festas do Dia da Mãe eram dedicadas à Cybele, a Mãe dos Deuses romanos, as cerimónias começaram por volta de 250 anos antes do nascimento de Cristo. A ideia do Dia da Mãe surgiu nos Estados Unidos e partiu de Anna Reese Jarvis, que em 1907 lançou um movimento para criar o “dia nacional das mães”. A comemoração do Dia da Mãe começou na sua cidade, Grafton - estado de West Virginia, no aniversário da morte da sua própria mãe. Nos anos seguintes, todo o estado de Virginia começou a comemorar o Dia da Mãe. A campanha de Anna Jarvis estendeu-se a todos os Estados Unidos e em 1911, o Dia da Mãe era comemorado em toda a América. Em 1914, o então presidente Woodrow Wilson declara o Dia da Mãe como feriado nacional.

 

Este ano a Ginova oferece um desconto de 5€ em compras superiores a 50€, para efetuar o desconto basta que insiras o código SUPERMAE.

 

Mostra à tua mãe o carinho que nutres por ela ao oferecer conforto e comodidade do melhor calçado Português.

Leave a reply