Chegou o Verão

Image Blog

Chegou o calor e com ele a vontade de calçarmos modelos abertos, sejam umas sandálias ou até mesmo uns chinelos. No entanto, não pode ser um modelo qualquer, tem de ser uma sandália prática, bonita e muito confortável para utilizar no quotidiano, ou para um evento mais festivo. Pode ser para durante o dia, como para a noite, para irmos à praia ou para irmos a um evento especial. As sandálias são imprescindíveis para qualquer momento. E os chinelos, não são só para praia ou piscina, um belo chinelo até no nosso quotidiano se pode aplicar nos nossos looks.

Para ti, a Ginova selecionou os melhores modelos que vão ser a peça chave desta estação. Encontras na loja online e nas nossas lojas físicas: sandálias rasas, sandálias de cunha, sandálias compensadas, sandálias com salto alto ou médio, sandálias para cerimónia, sandálias Ipanema, chinelos rasos, chinelos de cunha e chinelos Ipanema. Vais adorar os nossos modelos, porque nas sandálias e chinelos Ginova todas as matérias primas são rigorosamente selecionadas para que sejam de excelente qualidade. O nosso calçado é fabricado em Portugal e é muito confortável porque a maior parte dos modelos têm as palmilhas em pele almofadadas.

Criamos para ti uma vasta coleção de sandálias de senhora, com estilos e cores alegres, quentes e suaves, para que possas calçar em todas as ocasiões:

As Sandálias Baixas são muito práticas e leves, disponíveis em várias cores, desde mais abertas a mais fechadas. Estas sandálias são uma excelente escolha para quem gosta de andar prática, cómoda e com bastante estilo. As suas palmilhas almofadadas são uma das maiores vantagens, tornam estas sandálias incrivelmente práticas.

As Sandálias de Tacão Médio são bastante utilizadas para quem quer ter um estilo mais formal e confortável em simultâneo, as sandálias de senhora de meio tacão Ginova, têm uma inclinação moderada de forma a serem bastante cómodas, disponíveis também em várias cores. As sandálias de tacão médio Ginova são sempre uma boa experiência para quem as usa porque é possível andar elegante e confortável graças à almofada no calcanhar. Estas sandálias encontram-se disponíveis em várias cores e até em vários tipos de peles, verniz e camurças.

Já as Sandálias Compensadas são sempre as sandálias de senhora mais desejadas e todas elas são pensadas para oferecer o máximo de conforto. Para conseguir isto, a inclinação delas nunca é muito acentuada, além disso, todas têm as palmilhas em pele e são maioritariamente com palmilhas almofadadas. As sandálias com sola de cunha são muito leves, temos cunhas em corda tipo esparto, cortiça e até cunhas em P.U. (poliuretano) forradas, as palmilhas são sempre em pele para maximizar o conforto.

Quando tens uma Cerimónia podes contar com a Ginova porque temos uma vasta gama de sandálias de cerimónia para ti. Todas têm uma base super estável para que possas brindar e dançar durante toda a cerimónia. Os nossos modelos têm design exclusivo Ginova e encontras, criados e testados por uma equipa altamente qualificada.

As Sandálias de Sola de Madeira são um estilo mais rústico. Este estilo de sandálias são muito estáveis graças ao seu material robusto, mas, apesar disso são incrivelmente leves.

Os Chinelos Ginova são muito confortáveis e práticos. Inicialmente os chinelos eram mais utilizados para idas à praia, neste momento os chinelos são muito usados até no dia a dia. Os nossos chinelos Ginova têm um estilo mais casual para serem conjugados com vários looks, para além de serem super versáteis, pois podem ser usadas numa ida à praia como para um jantar ou uma festa de verão. Temos para ti alguns chinelos com cunha e com sola baixa. Todos os chinelos Ginova têm palmilha anatómica, que se adapta à fisionomia do pé e graças ao seu material existe uma redução de impacto ao caminhar. Podes combiná-los com o teu guarda-roupa para looks práticos e descontraídos. Se procuras chinelos com cores desde prata, dourado, branco, mostarda, vermelho, verde, kaki, azul, nude, preto, camel e taupe escolhe a Ginova porque temos os chinelos que procuras.

Nesta estação mais quente, tanto na nossa loja online como nas lojas físicas, temos sandálias e chinelos da marca Ipanema. Na nova coleção Ipanema, a marca lança para esta nova estação, modelos de sandálias e chinelos com padrões floridos conjugados com cores alegres e quentes, desde o amarelo, o azul, o rosa e o preto, mas também têm modelos de sandálias de cores suaves como a cor nude e bege. Também cores mais fortes como azul, prata, rosa, amarelo e preto com pormenores muito especiais na tira que fica ajustada ao peito do pé, como uma concha, formato geométrico com textura brilhante, com textura em trabalhado e com textura em glitter, tiras trançadas unidas com o pormenor de uma argola. Na gama de chinelos Ipanema, temos disponível com aplicação em coração, chinelos com sola baixa e outros com sola em cunha.



A Ginova está sempre atenta a todas as tendências de sandálias, para poderes andar sempre cómoda e confortável. Podes encomendar as sandálias aqui no nosso site, por mensagem privada nas nossas redes sociais ou ainda pela nossa linha de apoio +351 244 723 314.

Leave a reply