Os Saldos de Verão chegaram!

Image Blog

Chegaram os tão esperados Saldos de Verão. Se tens um modelo favorito, agora é a altura certa para o comprar porque nos Saldos o stock esgota rápido. Podes usufruir dos Saldos Ginova até dia 15 de Setembro com descontos até 50%!

Podes encontrar uma vasta coleção de Sandálias, com vários estilos, desde baixas, altas, compensadas, de cunha ou até com Sola de Madeira. As Sandálias Baixas têm a palmilha almofadada, o que as torna das favoritas das nossas clientes pelo seu conforto extra. Quanto às Sandálias Altas podes encontrar mais casuais ou mais elegantes, o que é certo é que são super estáveis e confortáveis, seja para caminhar no dia a dia, ou aguentar o dia todo numa cerimónia. Também temos as Sandálias de Tacão Médio, que são o meio termo no tacão, são aconselhadas para pessoas que gostam de usar tacão, mas não muito alto. As Sandálias Compensadas são perfeitas para quem gosta de salto alto com pouca inclinação, a compensação também torna o caminhar destas sandálias muito estável e seguro. As cunha são caracterizadas pelo seu tipo de sola em que a compensação e o salto é unido. 

As sandálias e chinelos Ipanema são também dos modelos mais procurados, até porque nesta data as idas à praia e piscina são mais abundantes e a marca Ipanema é uma excelente companhia.

Os chinelos são dos modelos mais presentes este ano, como vários estilos e formatos, com solas almofadas ou anatómicas. Os chinelos são práticos, por isso estão cada vez mais presentes nos estilos casuais de dia a dia. 

Também encontras nos saldos ginova vários modelos de Sapatilhas. Quem não gosta de andar com o conforto das sapatilhas? O seu estilo desportivo é perfeito para estilos mais descontraídos, ou até quem procura calçado para caminhadas.

E as Alpercatas? Não nos podemos esquecer deste modelo de calçado que tem estado tão presente nos looks das portuguesas nos últimos anos. Super confortáveis e leves. O seu tecido é bastante maleável e o elástico superior permite que o tecido acompanhe os movimentos naturais do pé. Se nunca experimentaste alpercatas, aconselhamos vivamente, são sem dúvida um dos nossos favoritos da estação.

Os Saldos estão também disponíveis nas nossas lojas em Fátima e Torres Novas. Não te esqueças que agora já não haverá mais reposição de stock e os números vão começar a escassear, por isso garante já o teu par favorito. Se necessitares de ajuda temos uma equipa ao teu dispor para responder às tuas questões, por via telefónica através da nossa linha de apoio 244 723 314, pelas redes sociais: Facebook, Instagram e WhatsApp através do número 910 186 521.

Esperamos por ti nestes Saldos de Verão. 

Leave a reply