A Nova Coleção chegou! Conhece-a já!

Image Blog

A Nova Coleção Outono Inverno já está disponível! Sabíamos que estavas ansiosa para a conhecer e nós ansiosos para a mostrar!

Nesta coleção chegam vários modelos de sapatilhas, sapatos, botins, botas, chinelos, pantufas e malas. Variedade de estilos não faltam, desde modelos mais elegantes a mais casuais. As botas militares continuam a ser uma tendência e temos vários modelos disponíveis, são excelentes para os dias mais frescos ou chuvosos, as solas robustas para estilos mais ousados ou as de madeira para estilos mais tradicionais, desportivos com sobreposições de peles, sapatos mais finos com laços ou aplicações, indispensáveis em qualquer look clássico. Para completar o teu estilo tens disponíveis vários modelos de malas e mochilas. Nesta estação mais fria só apetece ficar em casa a ver séries e ouvir a chuva lá fora, para isso temos a coleção de chinelos e pantufas DeFonseca, para que não te falte nenhum conforto, mesmo quando estás em casa.

Quanto aos materiais a nossa matéria-prima base é (como sempre) a pele: camurça ou lisa, com texturas croco, ensebadas ou com cores, tais como rosas, taupes, verdes, pretos, camel, entre outras...

Arrasa nesta estação com o melhor estilo sem perder o conforto que só encontras na Ginova.

Os portes são grátis em compras superiores a 60€ e as entregas são rápidas. Para qualquer dúvida a Ginova tem uma equipa qualificada sempre disponível para ajudar, através da linha de apoio 244 723 314, disponível de Segunda a Sexta das 9h às 17h ou por e-mail geral@ginova.pt. Estamos disponíveis também nas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, Pinterest, TikTok, WhatsApp através do número +351 910 186 521. A Ginova é uma empresa portuguesa sediada em Fátima, que comercializa calçado em pele fabricado em Portugal para todo o mundo, com lojas físicas em Torres Novas e Fátima.

Leave a reply