Os favoritos da Luísa Alexandra

Image Blog

Provavelmente já reparaste que a Luísa Alexandra tem sido uma imagem assídua nas nossas redes, isto porque a desafiámos a escolher os seus modelos favoritos desta coleção e ser fotografada com eles. Serão 5 modelos, divulgados semanalmente no nosso site e nas nossas redes sociais e nas da Luísa. Todos os looks foram criados pela Luísa com roupas que ela própria escolheu do seu guarda-roupa, a ideia é representar realmente a personalidade da Luísa tal como a conhecemos. Desde looks que ela usa para trabalhar, mais descontraídas a mais elegantes, combinados com o seu calçado favorito da Ginova. O resultado deste desafio foi uma sessão fotográfica maravilhosa, marcada pela simpatia característica da Luísa Alexandra.

A primeira escolha foram as Botas Militares Ginova em Pele, também um dos modelos favoritos das nossas clientes pelo seu estilo marcante.

"A minha primeira escolha foram umas botas estilo militar. Este estilo é uma tendência da estação que para além de ser confortável e quente, é um modelo muito fácil de conjugar com várias peças de roupa e até vários estilos. Para este modelo escolhi um look mais casual para a cor camel, conjugando uma camisa larga com peças básicas pretas, são peças que geralmente todas temos no nosso guarda roupa. Para a preta decidi usar um look romântico, com um vestido curto de padrão floral e collants pretos. Quais são as vossas favoritas? Camel ou pretas? Escreve nos comentários as tuas escolhas!" 

A segunda escolha foram umas Sapatilhas com Laço de Cetim, um modelo super versátil.

“Esta semana escolhi umas sapatilhas com laço de cetim, super femininas! Tanto a sapatilha branca como a preta são um básico indispendável em qualquer guarda-roupa e são perfeitas para usar no dia a dia.”

Terceira escolha foram umas botas rasas perfeitas para os dias mais frios, num estilo mais clássico. 

“Eu adoro botas e por isso esta semana escolhi novamente umas botas, desta vez um estilo mais britânico, clássico e intemporal. Adoro especialmente o pormenor do trabalhado em toda a bota. Qual a vossa favorita?”

A quarta escolha foi novamente umas botas, mas desta vez de cano alto, um modelo perfeito para manter as pernas aconchegadas.

Eu não consegui resistir a mais umas botas! Não hesitei em escolher uma botas de cano alto. Elegantes, femininas e são super quentinhas e confortáveis. A minha única dúvida é a cor que realça mais a sua beleza. Qual a cor que gostam mais?

A quinta e última escolha foram uns chinelos de pelo da marca DeFonseca, indispensáveis para andar em casa.

Em casa gosto de andar sempre confortável e por isso adoro ter bons chinelos de quarto. Escolhi estes porque adorei o pelo mesmo fofinho, são muito práticos e quentes. Perfeitos para descontrair junto à lareira.

E tu? O que achaste desta rubrica? Já segues a Luísa Alexandra? Acompanha-a nas redes sociais e usa o código de desconto LUISA10 para usufruíres de um desconto de 10% em todo o site e também nas lojas físicas.

Geadas Lenia

POSTED ON Novembro 2, 2021

Gosto

Leave a reply