Black Friday Antecipada!

Image Blog

Estás à espera da Black Friday não estás? E que tal se a anteciparmos para ti? De 18 a 21 de Novembro podes usufruir de um desconto de 20% no segundo artigo, só precisas de usar o código "PREBF" quando estiveres a finalizar a tua compra. É uma oportunidade para te mimares, conjugando dois artigos, seja calçado com mala, ou com atacadores, duas malas, o que quiseres! Também podes comprar com uma amiga! E que tal antecipares as compras de Natal com este desconto?

Encontra na ginova vários modelos de botas para os dias mais frios, botas rasas ou com tacão médio ou alto, se gostas da perna aconchegada podes encontrar botas de cano alto. Para dias práticos podes optar por umas sapatilhas da Ginova ou da Skechers e para serões caseiros e confortáveis temos chinelos e pantufas da DeFonseca. Na Ginova encontras calçado para todos os tipos de pés na nossa gama de calçado ortopédico. Claro que se gostas de cuidar do teu calçado e aumentar o seu aspeto cuidado e a sua durabilidade também tens à tua disposição uma linha de cuidado de calçado tais como renovadores de camurça, impermeabilizantes e sebos, cremes e pomadas. E para complementar os teus looks nada melhor que os nossos acessórios: malas, carteira, pochetes e atacadores.

O que achaste desta campanha? Vais aproveitar? Não percas tempo! Nesta altura os nossos artigos têm alta procura e o teu tamanho pode esgotar. O código "PREBF" não é acumulável com outros vouchers e o desconto é efetuado no artigo de menor valor. Para qualquer dúvida a Ginova tem uma equipa qualificada sempre disponível para ajudar, através da linha de apoio 244 723 314, disponível de Segunda a Sexta das 9h às 17h ou por e-mail geral@ginova.pt. Estamos disponíveis também nas redes sociais Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, Pinterest, TikTok, WhatsApp através do número +351 910 186 521.

Leave a reply