Saldos até -50% na Ginova!

Image Blog

Voltou a época de Saldos e nós preparámos para ti os melhores descontos até 50%. Este ano chegaram num formato diferente e, para já, são exclusivos online devido a restrições implementadas pelo governo como medida de contenção à covid-19. Os Saldos estão disponíveis de 28 de Dezembro de 2021 a 28 de Fevereiro de 2022. 

Não esperes muito! Os mais bonitos são os primeiros a ser vendidos, por isso garante já o teu tamanho na tua cor favorita! Vamos ter disponíveis vários modelos de botas, com tacões altos, médios ou rasos e uma grande seleção de botins. Sapatos também com vários tacões para que possas escolher o que melhor se adapta ao teu estilo. Sapatilhas para um quotidiano confortável. As sandálias regressam com excelentes descontos, por isso começa já a preparar o teu verão. É uma altura perfeita para adicionar Chinelos e Pantufas ao conforto da tua casa. Para complementar os teus looks também podes encontrar várias malas e mochilas com desconto. Calçado de Homem também estão em Saldos até -50%!

O calçado Ginova é todo fabricado em Portugal, ao comprar na ginova ajudas a economia portuguesa e garantes que compras calçado com qualidade de excelência.

Se tiveres dúvidas, temos à tua disposição uma equipa especializada pronta para te ajudar através da linha de apoio 244 723 314, e-mail geral@ginova.pt, WhatsApp, Instagram Direct ou Facebook Messenger.

Leave a reply