Bem-Vinda ao Mundo da Skechers

Image Blog

A Skechers e a Ginova já andam de mãos dadas há imenso tempo, esta marca desportiva já é comercializada na nossa loja há cerca de 20 anos. Depositamos grande confiança nesta marca pelo uso da tecnologia para a melhoria do conforto.
 

A Skechers foi fundada em Manhattan Beach, na California em 1992, por Robert Greenberg e o seu filho Michael. Lançaram a sua primeira linha de produtos em 1993 com botas masculinas e sapatilhas para skateboarding. A sua linha Chrome Dome foi um sucesso e chegou mesmo a ser uma tendência de moda do movimento grunge.  Em 1994 começou a internacionalização da marca, com presença na Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Japão, e a abertura da primeira loja na sua cidade berço. Em 2000 já contava com 50 lojas, e fez o seu primeiro contrato com uma celebridade: Britney Spears. 8 anos depois atingia as 200 lojas espalhadas por todo o mundo. A Skechers é sem dúvida uma marca que revolucionou o calçado com a aplicação de tecnologias avançadas acessíveis a todos, como a tecnologia memory foam nas suas palmilhas.
 

Skechers

Mas o que é a tecnologia Memory Foam?

É um material visco elástico com bolhas que permitem a circulação de ar, torna-se mais mole quando exposto à temperatura do pé, adaptando a sua forma, quando exposto novamente à temperatura ambiente retoma a sua forma original. Isto permite que a palmilha não se deixe abater ao longo das utilizações, mantendo a sua textura suave e confortável. Permitindo um conforto duradouro e aconchegante. Na Ginova todas as sapatilhas Skechers presentes na nossa loja têm a palmilha Memory Foam, podemos garantir que são muito confortáveis!
 

Também podes encontrar outras tecnologias Skechers como as Solas Skech-Air, que têm uma câmara de ar, visível ou não, no interior da sola. O ar amortece as zonas com mais impacto ao caminhar ou correr. 

Alguns modelos podem ser lavados na máquina, podes encontrar essa informação na descrição do artigo. Devem ser lavados a frio e num ciclo de lavagem para roupa delicada e deixar a secar à temperatura ambiente. Isto é útil para quem gosta de andar sempre com o calçado impecável.
 

Também podes encontrar na Ginova, modelos Skechers fabricados com materiais 100% Vegan.

 

A Nova Coleção Primavera Verão 2022 já está disponível! Já foste ver? Clica no botão a baixo e consulta todos os modelos!
  

VER SKECHERS

Leave a reply