Celebra o Dia do Pai com a Ginova

Image Blog

O Dia do Pai está a chegar e é a altura ideal para homenagear o nosso pai. A prática de homenagear os pais já tem mais de 4000 anos, tendo sido popularizada no século XX. Neste dia é tradição mostrar agradecimento ao homem que nos acompanhou desde o primeiro dia da nossa vida. Esse agradecimento pode ser demonstrado através de uma lembrança física ou de um carinho.
 

Para presenteares o teu pai a Ginova oferece -10% de desconto em todos os artigos de homem de 14 a 19 de Março de 2022. Podes oferecer o melhor conforto com o calçado Ginova! Sejam uns sapatos, sapatilhas, botas ou mocassins, temos a certeza que o teu pai vai adorar o calçado Ginova. É fabricado em Portugal e é todo em pele, garantindo um conforto duradouro. Um cinto também é uma prenda para ofereceres ao teu pai, ou até mesmo uma carteira para ele guardar tudo o que necessita!
 

Para usar o desconto apenas tens de adicionar o teu artigo ao carrinho e colocar o código PAI22. Este desconto é válido em todos os artigos de homem. 
 

Os portes são grátis em compras superiores a 60€ e as entregas são rápidas. Para qualquer dúvida a Ginova tem uma equipa qualificada sempre disponível para ajudar, através da linha de apoio 244 723 314, disponível de Segunda a Sexta das 9h às 17h ou por e-mail geral@ginova.pt. Estamos disponíveis também nas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, Pinterest, TikTok, WhatsApp através do número +351 910 186 521. A Ginova é uma empresa portuguesa sediada em Fátima, que comercializa calçado em pele fabricado em Portugal para todo o mundo, com lojas físicas em Torres Novas e Fátima.

Ainda não sabes o que oferecer? Vê artigos para homem!
 

VER COLEÇÃO

Leave a reply