Qual a Opinião dos Nossos Clientes sobre a Ginova?

Image Blog

A Ginova já faz parte da vida de muitas pessoas em todo o país, caminhando com elas e garantindo o melhor conforto. Foi em 2013 que a Ginova expandiu a sua marca para todo o mundo ao abrir a loja online. Todos os dias trabalhamos para oferecer o melhor conforto, o atendimento mais prestável, o envio mais rápido… Ler as opiniões dos nossos clientes é a confirmação de que todo o esforço compensa.

 Claro que podemos ocasionalmente ter falhas ou não estar à altura das expectativas, nesse caso incentivamos sempre que nos contactem para que possamos oferecer um melhor acompanhamento da situação e com isso também melhorar o nosso funcionamento.

 Quando um cliente termina uma encomenda no nosso site, é-lhe perguntado se deseja escrever a sua opinião sobre a encomenda. Após alguns dias de receção da encomenda o cliente recebe um email da Google para classificar a sua satisfação de 1 a 5 estrelas, e opcionalmente, pode escrever um breve texto com a sua opinião. Salientamos que todas estas classificações são reais, alojadas numa plataforma externa ao nosso site à qual não temos nenhum acesso. Atualmente a Ginova conta com uma classificação de 4,9 estrelas com base na opinião de 411 clientes.
 

Se quiseres ver todas opiniões clica no botão abaixo.

VER OPINIÕES

Leave a reply