Os Saldos de Verão Chegaram!

Image Blog

Os Saldos Chegaram! Sabemos que já tinhas saudades! De 15 de Julho a 15 de Setembro de 2022 deixa-te deslumbrar com os melhores descontos no teu calçado favorito com descontos até -50%. Mas apressa-te! Os tamanhos esgotam rápido, por isso não deixes esgotar o teu par!

 

Aproveita os Portes Grátis em compras superiores a 60 € e as entregas são efetuadas em 24h (em Portugal Continental). No período dos Saldos podes encontrar vários estilos e calçado, como Sandálias de várias alturas: Sandálias Baixas, Sandálias de Meio Tacão e Sandálias de Salto Alto e até Sandálias da marca Ipanema. Também encontras calçado mais fechado, como sapatos, sabrinas ou sapatilhas, alpercatas. Se procuras algum calçado para cerimónia é uma excelente altura para encontrar o que procuras a preços incríveis. Os acessórios também estão presentes nos Saldos, as malas e mochilas são sempre úteis e não podes deixar escapar. Podes encomendar nos Saldos a partir da nossa loja online, ou visitar as nossas lojas físicas de Fátima e Torres Novas.

 

Para qualquer dúvida a Ginova tem uma equipa qualificada sempre disponível para ajudar, através da linha de apoio 244 723 314, disponível de Segunda a Sexta das 9h às 17h ou por e-mail geral@ginova.pt. Estamos disponíveis também nas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, Pinterest, TikTok, WhatsApp através do número +351 910 186 521. A Ginova é uma empresa portuguesa sediada em Fátima, que comercializa calçado em pele fabricado em Portugal para todo o mundo, com lojas físicas em Torres Novas e Fátima.

 

VER SALDOS

Leave a reply