Os Preços Estão Ainda Mais Baixos!

Image Blog

Os preços estão mais baixos!!! Com a Segunda Baixa de Saldos podes encontrar o teu calçado favorito a preços incríveis com descontos até -50%! Por isso, finaliza já a tua compra porque agora os pares esgotam num instante, e recebe a tua encomenda em 24h (em Portugal Continental)! Os Portes são Grátis a partir de 60€.

 

Na Ginova tens uma vasta gama de calçado, todo em pele e fabricado em Portugal. Sandálias Baixas, Sandálias de Tacão Médio e Sandálias de Salto Alto são um exemplo do que podes encontrar durante os Saldos Ginova. Também marca Ipanema e Sapatos Rasos, como sabrinas ou Sapatos Altos. Sapatilhas também são uma excelente escolha para aproveitar os Saldos, visto que são um estilo que calçado muito versátil. Alpercatas também são modelos muito desejados. O Calçado de Cerimónia também é uma excelente escolha caso tenhas algum evento. E sem esquecer dos Acessórios como Malas e Mochilas para completar os teus looks. Podes encomendar nos Saldos a partir da nossa loja online, ou visitar as nossas lojas físicas de Fátima e Torres Novas.

 

Para qualquer dúvida a Ginova tem uma equipa qualificada sempre disponível para ajudar, através da linha de apoio 244 723 314, disponível de Segunda a Sexta das 9h às 17h ou por e-mail geral@ginova.pt. Estamos disponíveis também nas redes sociais: Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, Pinterest, TikTok, WhatsApp através do número +351 910 186 521. A Ginova é uma empresa portuguesa sediada em Fátima, que comercializa calçado em pele fabricado em Portugal para todo o mundo, com lojas físicas em Torres Novas e Fátima.

 

VER SALDOS

Leave a reply