O Calçado ideal para cada Signo

Image Blog

Para quem acredita, sabe que os signos podem influenciar na escolha dos looks. De acordo com algumas das caraterísticas de cada signo, pensámos no calçado ideal para que te possamos ajudar na escolha no meio de tantas opções giras. Verifica o calçado do teu signo.

Capricórnio

Sofisticação e simetria são as características que regem o estilo das capricornianas, cores mais sóbrias e clássicas tem um forte apelo e fazem parte dos looks das mulheres deste signo.

Aquário

As aquarianas são modernas e amam acompanhar novas tendências, geralmente gostam de modelos com cortes mais diferentes.

Peixes

Delicadeza e um ar “princesa sonhadora” fazem parte do estilo, as mulheres deste signo também são ecléticas mas amam um estilo mais delicado e feminino. Pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Carneiro

Guerreiras e versáteis. As mulheres deste signo usam este tipo de sapatilha e têm a facilidade de usar com qualquer tipo de look , desde o mais clássico ao mais arrojado.

Touro

As mulheres de Touro prezam muito pela sofisticação, amam peças refinadas e de ótima qualidade. Este modelo é ideal para combinar com as taurinas.

Gémeos

Versatiliade é uma característica bastante marcante deste signo, por isso elas tendem a ser super ecléticas e estilosas. Tanto calçam um stiletto como um sapato carneira, mas o estilo tem de estar de acordo com o estado de espírito.

Caranguejo

Extremamente feminino e delicado, prezam um estilo mais atual. O conforto também é muito importante, tem esse aspecto mais introspectivo. Os ténis com o detalhe do laço em cetim são certeiros.

Leão

As mulheres de leão são muito vaidosas e também possuem uma personalidade marcante, o que é traduzido muito bem em calçados com cores mais quentes. O brilho tem de estar presente nem que seja num pequeno pormenor, mas elas têm de estar a dar TUDO.

Virgem

As características que reinam nas mulheres deste signo são a praticidade e o conforto. Por isso, as sapatilhas não podem faltar em nenhum look das mulheres deste signo.

Balança

As mais indecisas do Universo, acabam, também, a misturar estilos. Ligadas às tendências, o estilo deste signo varia do mais simples ao mais arrojado que elas têm.

Escorpião

As mulheres de Escorpião são definitivamente misteriosas e muito sedutoras, cores mais intensas e fechadas combinam muito com este signo. A confiança delas é muitas vezes transmitida através do calçado.

Sagitário

Aventureiras, bem humoradas e de espírito jovem, as sagitarianas adoram explorar o mundo. Preferem modelos rasos mas com estilo e muito confortáveis, para que possam fazer as suas descobertas.

Podes ainda ver o vídeo nas nossas redes sociais, onde perceberás o quão bem ficam os nossos modelos nos pés!

Leave a reply