Perguntas Frequentes

Encomendas

Para realizar a tua encomenda através da Loja Online basta que escolhas o tamanho e cor que pretendes, adicionar ao carrinho, preencher a morada de entrega e efetuar o pagamento.

Também podes realizar a tua encomenda por mensagem privada para o nosso Facebook e Instagram ou por chamada para 244 723 314 (Chamada para a Rede Fixa Nacional), basta que indiques a referência do artigo que pretendes, a cor e o tamanho.

Após efetuar uma compra na nossa Loja Online Ginova, irás receber um email de confirmação com os dados da tua compra e com o número da encomenda. Verifica na Caixa de Entrada do teu email (caso não tenhas recebido, verifica no Spam).

O nosso calçado antes de seguir para o fabrico é testado para calçar o tamanho real, no entanto, caso tenhas dúvidas entra em contacto connosco para te podermos ajudar na escolha do tamanho adequado para ti. Podes contactar-nos através de:

Email
geral@ginova.pt

Linha de apoio
+351 244 723 314 (Chamada para a Rede Fixa Nacional)
Disponível de Segunda a Sexta das 8h às 17h

Redes sociais
Facebook, Instagram, Whatsapp.

Preenche o campo do email e clica em "Notificar-me quando estiver disponível" para receberes um email assim que houver reposição do artigo.

Podes encontrar as lojas físicas Ginova em Fátima e Torres Novas.

Podes contactar-nos através de:

Email
geral@ginova.pt

Linha de apoio
+351 244 723 314 (Chamada para a Rede Fixa Nacional)
Disponível de Segunda a Sexta das 8h às 17h

Redes sociais
FacebookInstagramWhatsapp.

Envios

Para artigos da marca ginova:

Portugal Continental
Entregas em 24h úteis, máximo 48h, por Correio Registado, em compras com pagamento efetuado até às 15h e para artigos com entrega imediata.

Ilhas - Madeira e Açores
Entregas entre 5 a 10 dias úteis por Correio Normal.
Entregas entre 2 a 3 dias úteis por Correio Registado por +3€ (grátis em compras superiores a 100€).

Estrangeiro
Entregas entre 5 a 10 dias úteis por Correio Registado.

Podes escolher o método de entrega na tua morada selecionando “CTT Expresso”, ou Recolha em Loja. Caso escolhas “Recolha em Loja” coloca nas “Observações” em qual das lojas Ginova desejas levantar o teu pedido. Podes escolher em Fátima ou Torres Novas.

Sim, enviamos para as ilhas dos Açores e da Madeira.

Sim, enviamos para o estrangeiro.

Em envios para Portugal Continental irás receber por SMS um código para seguir a tua encomenda. Caso não tenhas recebido o SMS, contacta-nos por email para geral@ginova.pt.

Para as ilhas da Madeira e Açores apenas é possível seguir a encomenda que for enviada por correio registado.

Para obter o código para seguir a tua encomenda para o estrangeiro envia email para geral@ginova.pt.

Poderás colocar o código para seguir a tua encomenda no site dos CTT.

Caso não esteja ninguém na morada de entrega, a transportadora CTT deixará um aviso de levantamento e encaminhará a encomenda para o seu depósito local. Onde a encomenda permanecerá, no máximo, 5 dias úteis antes de voltar para o nosso armazém.

Para mais informações, envia email para geral@ginova.pt, mensagem privada para o nosso Facebook e Instagram ou chamada pela Linha de Apoio 244 723 314 (Chamada para a Rede Fixa Nacional).

Portugal Continental
Portes Grátis em compras partir de 50€ em CTT Expresso

Ilhas - Madeira e Açores
Portes Grátis em compras partir de 50€ em Correio Normal.
Correio Registado por +3€ (grátis em compras superiores a 100€).

Estrangeiro
Não dispomos de Portes Grátis para o Estrangeiro. Os Portes variam consoante o país de entrega. Os valores são calculados automaticamente no processo de encomenda do site.

Pagamentos

Podes realizar o pagamento da tua encomenda através de:
- Referências Multibanco
- Paypal
- MBWay
- Cartão de Crédito
- Transferência Bancária

Deverás enviar o comprovativo da transferência para o email geral@ginova.pt, informando o código da encomenda no campo Assunto. Após a confirmação do pagamento, inicia o prazo normal de entrega.

Trocas

Efetuamos trocas e devoluções no prazo de 14 dias contínuos, após a receção da encomenda. O artigo não pode apresentar marcas de uso.

Para te podermos auxiliar durante o processo de troca ou devolução, pedimos que antes de efetuares o envio do artigo entres em contacto connosco por email através de geral@ginova.pt.

Assim irás receber apoio por parte da nossa equipa de Serviço Pós Venda para que o processo de troca seja rápido e simples.

Sim, no entanto, aconselhamos que entres em contacto connosco de modo a garantirmos a disponibilidade do modelo e tamanho que desejas, podes contactar-nos através do email geral@ginova.pt.

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