Fabricadas em Portugal
As nossas Sandálias Rasas são fabricadas em Portugal, mais especificamente na zona norte do país, onde se destaca o setor do calçado. Na última década o calçado português tem vindo a ganhar notoriedade mundial pela sua qualidade, design ousado e tecnologia inovadora. Segundo dados de 2017, Portugal produziu 83,3 milhões de pares de calçado, este setor emprega mais de 47 mil trabalhadores.
Todas em Pele
O calçado em pele tem muitas vantagens tanto para o conforto quanto para a saúde. A pele é um material de alta durabilidade, isto significa que apesar do custo inicial parecer elevando, é diluído com o passar dos anos, sendo que não precisa de comprar calçado por necessidade com tanta regularidade. É um material super maleável, adapta-se ao pé proporcionando um conforto duradouro. A palmilha em pele impede que o é deslize, isto torna o caminhar seguro e cómodo. Também é importante referir que usar calçado em pele ajuda a manter uma temperatura constante e permite a absorção e evaporação da transpiração, regula a humidade e reduz a proliferação de bactérias e fungos.
Todas em Pele
O nosso calçado usa solas ultra leves em materiais duráveis, tais como: Borracha, PU (poliuretano) e Neolite. A borracha apesar de ser um pouco mais pesada é altamente antiderrapante, o que a torna segura para um caminhar confiante. O PU é um material leve e duradouro, muito utilizado também em calçado de segurança. Neolite é a principal alternativa ao couro, é uma borracha sintética de alta qualidade e baixo custo.
Palmilhas Almofadadas
Todas as palmilhas são em pele. A maior parte das palmilhas nas Sandálias Rasas Ginova têm a zona do calcanhar almofadada, pois é nessa zona onde se concentra todo o peso do corpo. Isto significa um conforto duradouro e cómodo. As palmilhas almofadadas são em espuma e forradas com uma pele muito macia, isto também impede que o pé escorregue para a frente e tenhas um caminhar seguro e confiante.
