Dúvidas de Encomendas

Encomendas

Como posso realizar a minha encomenda?

Para realizar a tua encomenda através da Loja Online basta que escolhas o tamanho e cor que pretendes, adicionar ao carrinho, preencher a morada de entrega e efetuar o pagamento.

Também podes realizar a tua encomenda por mensagem privada para o nosso Facebook e Instagram ou por chamada para 244 723 314, basta que indiques a referência do artigo que pretendes, a cor e o tamanho.

Como posso certificar-me de que a minha compra foi bem realizada?

Após efetuar uma compra na nossa Loja Online Ginova, irás receber um email de confirmação com os dados da tua compra e com o número da encomenda. Verifica na Caixa de Entrada do teu email (caso não tenhas recebido, verifica no Spam).

Tenho dúvidas em relação ao tamanho que devo encomendar

O nosso calçado antes de seguir para o fabrico é testado para calçar o tamanho real, no entanto, caso tenhas dúvidas entra em contacto connosco para te podermos ajudar na escolha do tamanho adequado para ti. Podes contactar-nos através de:

Email
geral@ginova.pt

Linha de apoio
+351 244 723 314

Redes sociais
FacebookInstagramWhatsapp.

O meu tamanho não está disponível

Preenche o campo do email e clica em "Notificar-me quando estiver disponível" para receberes um email assim que houver reposição do artigo.

Onde posso encontrar lojas físicas Ginova?

Podes encontrar as lojas físicas Ginova em Fátima e Torres Novas.

Os preços da Loja Online Ginova e Lojas Físicas Ginova são iguais?

Sim, os valores são iguais.

Como posso contactar a Ginova?

Podes contactar-nos atráves de:

Email
geral@ginova.pt

Linha de apoio
+351 244 723 314
Disponível de Segunda a Sexta das 9h às 18h

Redes sociais
FacebookInstagramWhatsapp.

Envios

Qual o tempo de entrega das encomendas?

Portugal Continental
Entregas em 24h úteis, máximo 48h, por Correio Registado, em compras com pagamento efetuado até às 15h e para artigos com entrega imediata.

Ilhas - Madeira e Açores
Entregas entre 5 a 10 dias úteis por Correio Normal.
Entregas entre 2 a 3 dias úteis por Correio Registado por +3€ (grátis em compras superiores a 100€).

Estrangeiro
Entregas entre 5 a 10 dias úteis por Correio Registado.

Quais os métodos de entrega?

Podes escolher o método de entrega na tua morada selecionando “CTT Expresso”, ou Recolha em Loja. Caso escolhas “Recolha em Loja” coloca nas “Observações” em qual das lojas Ginova desejas levantar o teu pedido. Podes escolher em Fátima ou Torres Novas.

Realizam envios para as ilhas dos Açores e Madeira?

Sim, enviamos para as ilhas dos Açores e da Madeira.

Realizam envios para o estrangeiro?

Sim, enviamos para o estrangeiro.

Como posso seguir a minha encomenda?

Em envios para Portugal Continental irás receber por SMS um código para seguir a tua encomenda. Caso não tenhas recebido o SMS, contacta-nos por email para geral@ginova.pt.

Para as ilhas da Madeira e Açores apenas é possível seguir a encomenda que for enviada por correio registado.

Para obter o código para seguir a tua encomenda para o estrangeiro envia email para geral@ginova.pt.

Poderás colocar o código para seguir a tua encomenda no site dos CTT.

Em caso de ausência, onde posso recolher a minha encomenda?

Caso não esteja ninguém na morada de entrega, a transportadora CTT deixará um aviso de levantamento e encaminhará a encomenda para o seu depósito local. Onde a encomenda permanecerá, no máximo, 5 dias úteis antes de voltar para o nosso armazém.

Para mais informações, envia email para geral@ginova.pt, mensagem privada para o nosso Facebook e Instagram ou chamada pela Linha de Apoio 244 723 314.

Posso usufruir de Portes Grátis?

Portugal Continental
Portes Grátis em compras superiores a 40€ em CTT Expresso

Ilhas - Madeira e Açores
Portes Grátis em compras superiores a 40€ em Correio Normal.
Correio Registado por +3€ (grátis em compras superiores a 100€).

Estrangeiro
Não dispomos de Portes Grátis para o Estrangeiro. Os Portes variam consoante o país de entrega. Os valores são calculados automaticamente no processo de encomenda do site.

Pagamentos

Quais os métodos de Pagamento disponíveis?

Podes realizar o pagamento da tua encomenda através de:
- Referências Multibanco
- Paypal
- MBWay
- Cartão de Crédito
- Transferência Bancária

Fiz uma transferência bancária. Quanto tempo irá demorar para eu receber a minha encomenda?

Deverás enviar o comprovativo da transferência para o email geral@ginova.pt, informando o código da encomenda no campo Assunto. Após a confirmação do pagamento, inicia o prazo normal de entrega.

Trocas

Comprei calçado que não me serve, posso trocar?

Efetuamos trocas e devoluções no prazo de 14 dias contínuos, após a receção da encomenda. O artigo não pode apresnetar marcas de uso.

Como posso proceder a uma troca?

Para te podermos auxiliar durante o processo de troca ou devolução, pedimos que antes de efetuares o envio do artigo entres em contacto connosco por email através de geral@ginova.pt.

Assim irás receber apoio por parte da nossa equipa de Serviço Pós Venda para que o processo de troca seja rápido e simples.

Comprei na Loja Online, posso efetuar a troca numa Loja Física?

Sim, no entanto, aconselhamos que entres em contacto connosco de modo a garantirmos a disponibilidade do modelo e tamanho que desejas, podes contactar-nos através do email geral@ginova.pt.

Códigos de Desconto/Vouchers

Como usar um Código de Desconto/Voucher?

Para usar um Código de Desconto/Voucher, basta escrever o código no campo "Tens um voucher" e clicar em "Adicionar". O desconto será feito automaticamente.

Os Códigos de Desconto/Vouchers são acumuláveis?

Não, não é possível usar vários Códigos de Desconto/Vouchers ao mesmo tempo.

Newsletter

Como posso subscrever a Newletter?

Podes subscrever a Newsletter aqui.

Subscreve a Newsletter e Ganha 5€!

Concordo com as definições de privacidade

Quais as vantagens de subscrever a Newsletter?

Ao subscrever a Newsletter recebes um voucher de 5€ para descontar numa compra de valor superior a 40€, para além de receberes as nossas novidades no teu email em primeira mão.